fbpx

Abra seu negócio com a gente e realize o seu sonho! 🚀

Receba uma consultoria grátis para abrir seu CNPJ

Para nos contatar é simples e rápido. Preencha o formulário e entraremos em contato.

Abertura de empresa | Veja como funciona:

Agilidade | Segurança | Zero Burocracia

Temos o processo mais ágil de abertura de empresas do mercado. Utilizamos a tecnologia de certificação digital para abrir sua empresa com total segurança, com zero burocracia e sem necessidade de autenticar documentos em cartórios.

Passo 1: Fala com a gente

Forneça os seus dados pelo formulário acima e receba o contato de um de nossos especialistas para pensar o seu projeto com você.

Passo 2: Receba a nossa consultoria

Nosso time, que é formado por contadores, advogados e especialistas em legalização de empresas, irá sugerir a melhor configuração, tipo jurídico e regime tributário para o seu novo negócio.

Passo 3: Aprove o orçamento.

Após a nossa consultoria, você receberá um orçamento completo com o investimento necessário e taxas para abrir seu CNPJ da forma certa.

Passo 4: Receba um Certificado Digital

O nosso agende de certificação emitirá um certificado digital vinculado ao seu CPF, assim, o processo de assinatura e abertura da empresa se torná totalmente digital. Após esse passo, sua empresa será aberta em poucos dias.

Veja o que os nossos clientes estão falando.

A cont360 nos auxilia de forma objetiva, sem complicações. Sempre inovando com ferramentas e tecnologias que simplificam nosso trabalho, mas também com atendimento humano sempre presente, ágil e dedicado!
Regina Paraguassú
CEO - Oficina de RH
A Cont360 me orientou em todo o processo de abertura da minha agência, sempre me dando suporte e orientando sobre o caminho a seguir. Agora me sinto segura para crescer, pois sei que posso contar com um time de especialistas em finanças e contabilidade.
Adriana Lima
CEO - Valor Mix

Principais dúvidas

O tempo médio para abrir o CNPJ é de 4 dias úteis após a entrega de todos os documentos assinados na Junta Comercial, entretanto, você deve considerar o prazo de preparação desses documentos, a etapa da prefeitura para fazer o cadastro municipal e a obtenção das licenças. Tudo vai depender da atividade do seu negócio e de onde será localizado. Você deve considerar um prazo médio total entre 15 a 30 dias para que sua empresa esteja 100% pronta para operar e emitir notas fiscais.

⦁ 1 cópia autenticada do seu RG e CPF – Pode ser a carteira de motorista, que já tem as duas informações; ⦁ 1 cópia simples do seu endereço; ⦁ 1 cópia simples da capa do iptu do imóvel onde sua empresa será aberta;

Trocar de contador não é complicado. Você deve avisá-lo com antecedência de pelo menos 30 dias e nos colocar em contato com ele. O nosso time faz toda a transição entre o contador anterior e a Cont360 sem custo adicional.

 

A maioria das empresas podem ser optante pelo Simples Nacional, entretanto, nem sempre esse regime significa redução tributária. Por isso, nosso especialista tributário vai entrar em contato para entender melhor sobre os seus serviços, forma de atuação e também sobre a estrutura de custo da sua empresa para te apresentar a melhor opção.

Não. Você só pode ter uma empresa do tipo jurídico empresário individual, que é o tipo societário do MEI, entretanto, é possível transformar a sua MEI em ME ou EPP, que é um procedimento diferente do de abertura. Fale com os nossos consultores para te ajudar a avaliar o que é mais vantajoso, fechar a MEI e abrir uma nova empresa ou transformar sua MEI em ME.

Sim, pode. Não há restrição quanto a isso.

Não. Existem 3 tipos de empresas que não precisam de sócio, são elas: Eireli, Sociedade Limitada Unipessoal e Empresário Individual . Nossa equipe te indicará o melhor modelo para o seu caso.

BLOG

Por que contratar uma empresa para fazer a sua gestão financeira?

O gerenciamento de uma empresa pode se tornar um problema sem fim. E toda essa dificuldade se deve à inexperiência do empreendedor, que tende a ser engolido por um acúmulo de tarefas e responsabilidades.

CNPJ abandonado – Abandonei a minha empresa. E agora?

É muito comum presenciar situações onde empreendedores acabam por abandonar suas empresas por acharem que, por ela estar sem movimentação ou sem faturamento, ficam isentas de cumprir obrigações. Se você faz isso, Cuidado! Não é verdade.

Controle: Entenda como uma boa gestão pode perpetuar o seu negócio

Cuidar da gestão e controle dos negócios é fundamental para o sucesso de uma pequena empresa. Afinal, sem isso dificilmente ela irá sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.